Lojinha da ONV

App

 

Receba a nossa newsletter

 

SIGA-NOS

     

 

 

App

 

https://www.facebook.com/NarizVermelho/https://www.instagram.com/operacaonarizvermelho_oficial/https://www.linkedin.com/company/operação-nariz-vermelho---associação-de-apoio-à-criançahttps://www.youtube.com/user/opnarizvermelho?feature=results_main

 

 

NOVIDADES

Acções e eventos Campanhas Newsletter

 


15 anos a receitar alegria

15 anos a receitar alegria

Ano após ano a ONV leva alegria aos serviços de pediatria. Um trabalho sério e fundamental para todas as crianças que estão doentes. Mas sempre confinado entre as 4 paredes de um hospital.

Mas este é um momento especial. De celebração. Por isso vamos envolver todos os que (felizmente) não veem o trabalho da ONV. Pessoas que também precisam de sorrir. Vamos espalhar a alegria e fazer sorrir mais e mais portugueses. Na rua, nos centros comerciais, no trânsito, nas janelas dos escritórios. Em todo o lado. É este o mote para celebrar os 15 anos da ONV.

Por isso desenvolvemos um conjunto de iniciativas para que este momento seja memorável. Saiba tudo aqui.

Natal cheio de Pinta

Natal cheio de Pinta

A Imperial lançou novamente uma edição especial de Natal das suas famosas Pintarolas. Por cada embalagem de nariz vermelho, à venda por 2,99 € nos pontos de venda habituais (supermercados, hipermercados, postos Galp, entre outros), 0,20€ revertem para a ONV. O resultado da campanha em 2016 permitiu à Imperial integrar o programa Adote um Palhaço! A expetativa este ano é conseguirem ajudar-nos a levar alegria a 2000 crianças.É caso para dizer: Que grande pinta..rola!

15 anos.15 hospitais.Iupi!

15 anos.15 hospitais.Iupi!

A partir deste mês, o serviço de pediatria do Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/Espinho passa a receber as visitas semanais dos nossos Doutores Palhaços. IUPI!

Este novo programa de intervenção de Doutores Palhaços surge no âmbito da campanha “15 anos, 15 hospitais” e conta com o apoio da IKEA Portugal, parceira do programa de visitas, que se envolveu na causa para permitir alargar o programa de visitas a um novo hospital, o 15º em Portugal e o primeiro no concelho de Gaia.

Foto: Evandro Saraiva/ Centro Hospitalar de Vila Nova de Gaia/ Espinho

Como Apoiar

Clique abaixo em PARTICULARES ou EMPRESAS para aceder às diversas formas de contribuir para a nossa causa. Depois é só escolher como prefere ajudar-nos a levar sorrisos às crianças hospitalizadas!