Lojinha da ONV

App

Receba a nossa newsletter

 

SIGA-NOS

     

 

 

App

 

https://www.facebook.com/NarizVermelho/https://www.instagram.com/operacaonarizvermelho_oficial/https://www.linkedin.com/company/operação-nariz-vermelho---associação-de-apoio-à-criançahttps://www.youtube.com/user/opnarizvermelho?feature=results_main

 

 

NOVIDADES

Acções e eventos Campanhas Newsletter

 


A Matilde está Careca

A Matilde está Careca

Conheçam a história de uma menina que enfrenta, como tantas outras crianças, uma doença muito assustadora: O livro A Matilde Está Careca é uma obra escrita por ex-alunos da Faculdade de Medicina de Lisboa, e ilustrada por José Souto Moura. Recomendada pelo Plano Nacional de Leitura, esta obra encontra-se disponível na nossa Lojinha.

15 anos a receitar alegria

15 anos a receitar alegria

Ano após ano a ONV leva alegria aos serviços de pediatria. Um trabalho sério e fundamental para todas as crianças que estão doentes. Mas sempre confinado entre as 4 paredes de um hospital.

Mas este é um momento especial. De celebração. Por isso vamos envolver todos os que (felizmente) não veem o trabalho da ONV. Pessoas que também precisam de sorrir.

Vamos espalhar a alegria e fazer sorrir mais e mais portugueses. Na rua, nos centros comerciais, no trânsito, nas janelas dos escritórios. Em todo o lado. É este o mote para celebrar os 15 anos da ONV.

Por isso desenvolvemos um conjunto de iniciativas para que este momento seja memorável. Saiba tudo aqui.

Procuram-se Recrutadores de Sorrisos

Procuram-se Recrutadores de Sorrisos

A Operação Nariz Vermelho procura Recrutadores de Sorrisos para integrar a campanha Face-to-Face no período de Setembro a Dezembro, para Lisboa, Cascais e Porto.  Procuramos pessoas motivadas, com espírito de equipa e compromisso com a nossa causa que nos ajudem a espalhar alegria e angariar novos doadores! Saiba mais clicando aqui

Como Apoiar

Clique abaixo em PARTICULARES ou EMPRESAS para aceder às diversas formas de contribuir para a nossa causa. Depois é só escolher como prefere ajudar-nos a levar sorrisos às crianças hospitalizadas!