Lojinha da ONV

App

 

Click Here Trigger

X

Receba a nossa newsletter

 

SIGA-NOS

     

 

 

App

 

https://www.facebook.com/NarizVermelho/https://www.instagram.com/operacaonarizvermelho_oficial/https://www.linkedin.com/company/operação-nariz-vermelho---associação-de-apoio-à-criançahttps://www.youtube.com/user/opnarizvermelho?feature=results_main

 

 

NOVIDADES

Acções e eventos Campanhas Newsletter

 


Mostra de Ilustração

Mostra de Ilustração

O que acontece na ponta do nariz? Na nossa exposição Debaixo do seu Nariz  há uma mostra de ilustração,  um desafio ilustrado que contou com mais de duas dezenas de criadores. Todos os criadores aceitaram colocar uma pinta no nariz e o resultado é para quem se deixa tocar, quem sorri sem se programar. É que afinal, rir ainda é o melhor remédio conhecido para as arritmias do dia a dia. Saiba tudo aqui.
Mostra de Ilustração

15 anos a receitar alegria

15 anos a receitar alegria

Ano após ano a ONV leva alegria aos serviços de pediatria. Um trabalho sério e fundamental para todas as crianças que estão doentes. Mas sempre confinado entre as 4 paredes de um hospital.

Mas este é um momento especial. De celebração. Por isso vamos envolver todos os que (felizmente) não veem o trabalho da ONV. Pessoas que também precisam de sorrir. Vamos espalhar a alegria e fazer sorrir mais e mais portugueses. Na rua, nos centros comerciais, no trânsito, nas janelas dos escritórios. Em todo o lado. É este o mote para celebrar os 15 anos da ONV.

Por isso desenvolvemos um conjunto de iniciativas para que este momento seja memorável. Saiba tudo aqui.

15 anos.15 olhares.

15 anos.15 olhares.

Lançamos o desafio a 15 fotógrafos a criar uma fotografia que reflita e una o seu trabalho profissional com o espírito da nossa missão. Cada fotógrafo apresentará a sua visão sobre o trabalho e missão da Operação Nariz Vermelho, dentro do seu universo e especialização fotográfica.

Foto: Rodrigo Cabrita

 

 

Como Apoiar

Clique abaixo em PARTICULARES ou EMPRESAS para aceder às diversas formas de contribuir para a nossa causa. Depois é só escolher como prefere ajudar-nos a levar sorrisos às crianças hospitalizadas!