Lojinha da ONV

Regresso Aos Hospitais

Regresso Aos Hospitais

0site_news_regressoHospitais3b

 

Se fosse um filme, seria dos mais aguardados de sempre. Mas não, é mesmo o regresso dos Doutores Palhaços aos hospitais, em corpo, alma e nariz! A pouco e pouco, os nossos artistas voltam às visitas presenciais, cumprindo todas as medidas de distanciamento e higiene recomendadas. 

Neste momento, os Doutores Palhaços já estão de volta a dez hospitais:  IPO de Lisboa, IPO do Porto, Hospital do Barreiro-Montijo, Hospital Amadora-Sintra, Hospital Dª Estefânia, Hospital Garcia de Orta, Centro de Medicina de Reabilitação de Alcoitão e agora também Hospital de Cascais, Hospital Beatriz Ângelo e Hospital de Braga. 

Nos restantes hospitais em que o regresso presencial ainda não foi possível continuamos presentes através do projeto Palhaços na Linha. Uma forma de receitar alegria, em que as duplas de Doutores Palhaços "visitam" cada criança hospitalizada através de videoconferência, permitindo assim o contacto personalizado, em tempo real.

O programa está a decorrer no Hospital de Santa Maria, Hospital de São João, Centro Materno-Infantil do Norte, Centro Hospitalar de Gaia-Espinho e Centro Hospitalar Pediátrico de Coimbra.

É tão bom estar de volta! Seja presencial ou virtualmente, estamos novamente junto das nossas crianças. E isso deixa-nos a rebentar de alegria! Booom!